Claudia Raia, 54 anos de idade, contou um episódio da sua juventude ao explicar seu fetiche por pés. "Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi. Nos encontramos apenas à noite, para ir ao motel, aquela coisa anos 80... Na hora que ele tirou o sapato no motel... Não tinha como, não dava. Não era possível de continuar", contou a atriz em entrevista ao programa Rock a 3 na rádio Kiss FM. "Desmaiei, ele ficou apavorado, ele veio com álcool... Tenho realmente mania de pé."
De acordo com Claudia, ela se esquivou do rapaz após ver o pé dele. "Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe", contou. A atriz explicou que não gosta de pés desleixados. "Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, têm que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado", afirmou a atriz, citando o marido, o ator e diretor Jarbas Homem de Mello, com quem subirá aos palcos no espetáculo Conserto para Dois, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a partir de 1 de outubro.
SEGURO DAS PERNAS
"Em 1991, uma seguradora era patrocinadora do meu espetáculo e acabamos criando esse seguro das minhas pernas. Foi um seguro de 1 milhão de dólares das pernas. Por um ano. Mas ficou em um inconsciente coletivo. Hoje em dia, não vale mais nada (risos)."
BELEZA
A atriz também falou sobre sua relação com a beleza e diz se considerar mais interessante do que bonita. "Eu me tornei uma mulher interessante. Digo aos meus amigos que sou bonita me movimentando, um jogo de pernas, cabelo... (risos). Fui uma criança muito esquisita e uma adolescente mais esquisita ainda. Não tinha noção do meu tamanho, derrubava tudo. Eu era uma figura estranha. Descobri que tinha que desenvolver o poder da fala porque bonita eu não era. Tinha uma amiga muito bonita, mas ela era sem graça. Me descobri na comunicação, era carismática."
JÔ SOARES
também falou sobre o namoro com Jô Soares. "Ele é um dos homens mais interessantes que eu conheci na vida e que sorte ter percebido isso. Tinha 17 anos e podia ter o homem que quisesse. Fiquei encantada e apaixonada, mas não sabia como lidar [com o sentimento]. Só namorava homem lindo, malhado... Quando me dei conta, estava completamente apaixonada e resolvi viver essa relação."
50 ANOS
"Fui criada por três mulheres absolutamente feministas -- minha mãe, minha irmã e minha avó. Sempre fui acostumada a reagir a tudo o que acontecia na minha vida. Aos 43, comecei a perceber um moviento estranho, já não tem mais papel... Como assim? Agora que estou chegando ao meu segundo ato? Quem frequenta teatro, sabe que o segundo ato é mais interessante que o primeiro. No momento mais lindo da minha vida, estou sendo esquecida e colocada no libro? Como assim? Vão me resgatar aos 80, como a vovó fofa?"
MENOPAUSA
"Todo mundo te prepara para você menstruar, para você engravidar, mas ninguém te prepara para a menopausa. Ninguém sabe que a menopausa dura 30 anos. Ninguém sabe que 30% das mulheres não tem sintomas, mas 70% das mulheres tem sintomas da menopausa. São sintomas horrorosas. Tratam a mulher de 50 como alguém que já está velha. Parou de reproduzir, parou de existir."
MATERNIDADE
Claudia confirmou o desejo de ser mãe novamente. "Tenho os óvulos congelados e a gente vai tentar. Vamos ver se o Papai do Céu nos abençoa. Sou mãe de natureza. Amamentei até 1 ano e meio os meus dois filhos. Tenho energia para começar tudo novo sempre", afirmou a atriz, mãe de Enzo e Sophia, do casamento com Edson Celulari. Ela também chegou a falar sobre o fim da relação, em que chegou a tomar antidepressivos por nove meses. "Fim de casamento é algo muito delicado, mas Edson é uma pessoa muito querida, um grande pai...", disse ela, demonstrando ter ficado contente com a notícia de que o ex vai ser pai novamente. "Todo mundo se ajeitando. Meus filhos vão ganhar uma irmãzinha."
ARBAS HOMEM DE MELLO
"Digo que se a gente está junto é por minha causa. Sou capricorniana e digo que sou a mulher que insiste; ele, o homem que desiste (risos). Ele pensou: 'Olha essa mulher. Que pacote. O Brasil inteiro conhece, vem de um casamento margarina, tem dois filhos. Vou me meter nisso? Vou ser odiado...'. Vamos namorar? Vamos assumir isso? Eu não sou mulher de viver escondida. El é super low profile, quietinho, na dele... Eu sou escandaosa. A gente é muito feliz e alegre. Somos duas pessoas que já vivemos muito. Tenho 54; ele, 52. Casamento precisa da manutenção de características individuais. A gente voa um ao lado do outro. Nossa vida é muita alegre e, quem sabe, vem um filho."
Fonte: Quem
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.