A atriz e DJ Gisele Frade, que interpretou a personagem Bia em Chiquititas, deu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque no programa Sensacional, e contou que ela e Fernanda Souza, que vivia Mili na novela, se interessaram pelo mesmo rapaz.
Na época, pré-adolescente, Gisele se apaixonou nos bastidores das gravações na Argentina. "Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito Guile] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, relembra.
A atriz confessa que se incomodava com a proximidade do ator com Fê Souza. "Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou afim dele", revela a atriz, que ficou sabendo do interesse da amiga em seu namorado através do próprio ator. "Ele me contou", diz.
Gisele relembra ainda que a novela foi um divisor de águas em sua vida. "Tudo mudou. Vim de família pobre, menina periférica. Depois de Chiquititas minha vida nunca mais foi a mesma. Mudou para melhor".
Ela, que ficou grávida pela primeira vez aos 19 anos, diz que já o desenho de ser mãe era de longa data. "Já sentia que seria mãe cedo. Brincava muito com boneca e eu tinha uma coisa muito forte com relação a maternidade. Tanto é que deu certo, né?”, menciona a artista, hoje aos 36 anos e mãe de Lolita Flor, Sophia Luz e Nina Rosa.
Gisele Frade, Thiago Pinheiro e Fernanda Souza na época de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.