O cantor e compositor cearense Vicente Nery deixou na manhã deste domingo (18) a unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital privado de Fortaleza (CE), onde se tratava após ser diagnosticado com covid-19.
A informação foi confirmada pelo irmão do cantor, Gildo Nery, que divulgou a notícia neste domingo, afirmando que Vicente foi extubado e seu estado de saúde é estável. Ainda segundo Gildo, o cantor está feliz e disse, com voz fraca, que nasceu de novo e que sabia que Deus não o abandonaria.
Pelo Instagram, Vicente publicou uma foto com a equipe médica responsável pelo tratamento, relatando a situação atual. "Tudo ocorreu com imenso sucesso, saí de toda sedação, e estou totalmente consciente. Sigo bem, fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos", disse em um trecho do post.
Vicente Nery estava internado desde a última quarta-feira (14) em Fortaleza depois dos sintomas da doença se agravarem. Ele nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará, sendo o responsável por criar a banda Forró Real. Ele também foi vocalista de outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal.
Fonte: T5
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.