Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 18ºC Tempo limpo
KTO
KTO
Notícias
20/10/2022 08:37
Entretenimento

Global é vítima de assédio sexual e perde o chão: "Soco no estômago"

Bárbara Coelho, jornalista da Globo, é vítima de assédio sexual e faz denúncia publicamente
/ Foto: Reprodução

A jornalista Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, na Globo, desabafou em seu Twitter nesta terça-feira (18) e denunciou um assédio sexual que sofreu na rede social. Ela explicou que um homem postou um vídeo se masturbando e lhe marcou na publicação, a deixando horrorizada.

"Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", contou a comunicador.

"Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando. Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar", continuou Bárbara, ainda em choque.

Após ameaçar processar o rapaz, a contratada da Globo ainda foi alvo de uma série de mensagens de ódio do rapaz: "Você agora é juíza que prende e julga? Quero ver se vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou preso por estar me masturbando dentro da minha casa... Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram mulheres não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa".

"É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia", desabafou a apresentadora da Globo, que não deixou de responder o rapaz: "Você é nojento".

Também surgiu uma informação que outras jornalistas também foram alvos supostamente desta mesma pessoa, segundo informou o Uol. Onde ao menos quatro jornalistas mulheres têm recebido fotos e vídeos que mostram um homem se masturbando sobre a imagem delas em transmissões de TV.

De acordo com o UOL, são elas: Bárbara Coelho e Lívia Torres, da Globo, Narayanna Borges, da Globonews, e Aline Nastari, da TNT Sports, afirmam acreditar que o mesmo homem cria diversos perfis falsos para assediá-las no Twitter e no Instagram.

 

 

Fonte: Contigo

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento