Dólar hoje R$ 5,538 Arapiraca, AL 18ºC Tempo limpo
KTO
KTO
Notícias
27/07/2020 07:18
Entretenimento

Isis Valverde revela já ter feito amor na praia e se fantasiado na 'hora h'

Atriz falou também sobre a quarentena com o filho: "Eu ficava pouco com ele, pelo tanto que eu queria. Agora foi muito importante essa reconexão"
Isis Valver e o marido / Foto: Reprodução/Instagram

 Isis Valverde fez algumas revelações de sua vida pessoal em uma conversa com Matheus Mazzafera no YouTube. Entre as coisas que a atriz contou, foi que ela já fez amor na praia, sem dar detalhes, e que já se fantasiou na 'hora h'.

"Eu adoro, acho ótimo. Não fantasias de She-Ra, mas uso umas roupas assim... acho bonito, acho válido. Fantasia não, mas gosto de uma coisa mais 'Cinquenta Tons de Cinza'", disse ela, que também afirmou frequentar sex-shop.

Linda e famosa, Isis lembrou quando levou seu primeiro fora na vida na adolescência. "Meu primeiro beijo foi o primeiro fora. Me apaixonei pelo garoto e no dia seguinte ele estava com outra. Chorei muito", recordou ela.

"Não ficava muito com meu filho"

Mãe de Gael, de 1 ano e 8 meses, de seu casamento com o modelo André Resende, Isis contou que a quarentena, por causa do novo coronavírus, foi importante para ela passar mais tempo com o filho.

"O que foi mais difícil foi que Rael está muito agarrado comigo e com o pai. Tem uma hora que a criança não desliga de você e o bebê pequenininho quer o tempo todo atenção. E ele corre, pula, tem perigo de cair. Foi difícil, mas, ao mesmo tempo, tão gratificante. Eu sou uma mulher que trabalha muito, eu não paro. Dificilmente fico quieta. Eu não ficava muito com ele, Matheus. Eu ficava pouco com ele, pelo tanto que eu queria. Agora foi muito importante essa reconexão minha com meu filho, que foi quebrada quando ele tinha 10 meses de vida", explicou ela, citando quando voltou ao trabalho após dar à luz.

A atriz antes pensava em ter dois filhos, mas agora mudou de ideia. "Fiho é uma coisa que você precisa dar atenção, estar presente. E, para isso, você tem que ser menos egoísta. Só que minha vida, além dessa coisa do egoísmo, que todo mundo tem, que a gente tem que abrir mão de se cuidar, de coisas que a gente gosta para ficar com o filho, que a gente faz com o maior amor do mundo, existe uma parte que chama trabalho. E meu trabalho me suga muito. No início, foi um sofrimento muito grande achar que eu faltava como mãe para o Gael", declarou.

Fonte: Quem

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento