A sister Key Alves está sendo vítima de uma campanha nas redes sociais para ir à Justiça depor. É que neste sábado (4), ela contou que presenciou o assassinato do lutador Leandro Lo em agosto de 2022.
Ela fez o relato para Cara de Sapato, que era amigo do rapaz. Agora, fãs e amigos querem que ela seja eliminada para poder prestar depoimento, já que eles lutam pela condenação do principal suspeito.
"Esperamos seu depoimento sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado", disse um dos amigos do lutador. "Se presenciou, tem que depor", disse outro. "Estava com Rodrigo antes do acidente agora estava no local que o outro foi assassinado pelo amor de Deus", comentou outro.
O relato de Key Alves aconteceu após o próprio Cara de Sapato lembrar o crime. "Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí...", comentou Sapato.
A sister então disse que ficou perplexa. "Foi na minha frente, eu vi tudo. Por isso que eu sai para tomar água", disse.
DESABAFO
O momento que Key conta pro Sapato que viu qdo o Leandro Ló foi assasinado com um tiro na cabeça dentro de uma boate.
— PLUFT (@voleimomento) February 4, 2023
Leandro era um lutador, um dos melhores amigos do Sapato (tem um podcast no yt que ele fala sobre)
Zero senso falar isso pro cara #BBB23 pic.twitter.com/JOlXMf65Lw
Tina foi a sortuda que conseguiu atender o Big Fone na noite deste sábado (4) e indicou Gabriel Soares e Domitila Barros para o paredão. No Raio-X deste domingo (5), ela ainda comemorou o poder e mandou a real sobre suas relações no reality.
Durante o seu depoimento, ela confessou que está com medo e alegre por ter tido a oportunidade de indicar participantes para a berlinda. “Não via a hora de ter um poder muito bom aqui no jogo. Eu não sei qual vai ser o resultado das indicações de ontem. Mas a sensação de ter atendido o Big Fone foi muito legal! Estou tremendo até agora”, disse.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.