Na noite de quarta-feira (7/12), Deolane Bezerra fez um live em seu Instagram para expor a sua versão sobre o que acontecia nos bastidores de A Fazenda 14. Entre acusações de manipulação, a ex-peoa também disse que chegou a comer alimentos vencidos e que a produção teria zombado de Bia Miranda, quando ela pediu para deixar o programa.
Deolane, que saiu do programa no último domingo (4/12), afirmou que sofreu violência psíquica e moral. “Eu, Deolane Bezerra Santos, sofri por diversas vezes violência psíquica e moral e posso enumerá-las: eu fui obrigada a escutar, durante horas, volume de som altíssimo; eu comi produtos vencidos; eu tive que ficar trancada durante horas, sem motivos, tendo crises de ansiedade e tendo que controlar [a situação] somente comigo mesma”, pontuou.
Desistência do programa
Deolane leu uma parte do contrato com a emissora, que explicava que o participante que desejasse sair do programa, seria desclassificado na hora. Ela ainda acusou a produção de fazer tortura psicológica com os peões: “Na hora que você quer sair do programa, você tem que sair. E não foi isso que aconteceu. O Tiago pediu pra sair duas vezes, até causou a expulsão dele. A Pétala pediu pra sair inúmeras vezes. A tortura psicológica realizada pela produção da Fazenda, indigna.”
Na presença de Pétala durante a live, Deolane citou uma situação em que, segundo ambas, Bia Miranda pediu para desistir: “A Bia tentou desistir, e quando ela sair ela vai falar pra vocês, e eles passaram na cara dela que ela não teria o dinheiro pra pagar.” Pétala completou: “Disse que ela teria que trabalhar o resto da vida pra pagar a multa. Jogaram na cara as roupas que deram pra ela.
Informações externas
Pétala também afirmou que durante uma conversa com a psicóloga, teria recebido informações externas. “Eu vi o iPad com a psicóloga. Foi quando ela me passou essas informações externas, ela pediu pra não falar pra ninguém, mas quando chegou no meio do programa, cheguei a comentar com a Deolane. Ela me disse: ‘Inclusive, Pétala, a direção do programa me autorizou a falar sobre isso.’”
Deolane contou ainda o que teria sido dito pela psicóloga: “A produção autorizou ela a falar pra Pétala que ela estava muito bem aqui fora, inclusive todo o grupo A”.
“Me deram informação sobre a Déborah, Shayan, informações erradas, porque eu saí e vi que não eram verdadeiras, mas que acabaram me influenciando”, finalizou Barreiros.
Por fim, Deolane mandou um recado para o diretor do reality rural: “Me fazer palhaça? Eu não. Tenho certeza que o terror do senhor Carelli, daqui pra frente, será eu. Tanto dele como da emissora, que compactua com as mesmas coisas que ele.”
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.