Bruna de Oliveira Maia, musa do Coritiba e candidata a Musa do Brasileirão (2020), se envolveu com um homem pelo site para o qual trabalha. Porém, ele é casado e, após a mulher descobrir a traição do marido, invadiu a casa de Bruna e quebrou o carro que a acompanhante tinha ganhado do amante. Tudo aconteceu na última segunda-feira (6), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Em entrevista à Banda B, Bruna, que tem mais de 16 mil seguidores em seu Instagram, afirmou que saía com o cliente há dois meses, mas, não sabia que ele era casado.
“Eu o conheci através do site onde eu divulgo o meu trabalho, e ele, como qualquer outro cliente, me contratou pedindo serviços. Não, eu não sabia que ele era casado, até porque eu não pergunto para meus clientes se eles são casados ou solteiros, eu apenas faço o meu trabalho e recebo para isso” contou Bruna.
Na última segunda-feira, Bruna almoçou com o cliente e depois foi a um pesque-pague sozinha com os filhos. Quando voltou para casa, em Pinhais, descobriu que o local havia sido invadido pela mulher traída e as amigas. De acordo com a acompanhante, a casa foi toda revirada, alguns objetos foram furtados e o carro que ganhou do cliente também foi danificado. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.
“Elas estouraram o portão da minha casa, furtaram objetos da minha loja, coisas pessoais minhas e quebraram o carro que ele me deu”, afirmou a musa do Coritiba.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.