Neguinho da Beija-Flor, de 79 anos, resgatou uma foto ao lado do neto Gabriel, que foi morto em um baile funk após uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, na madrugada do último domingo (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O sambista falou sobre o momento de dor.
"Está sendo um momento muito difícil. Em minhas lembranças será sempre esse menino sorridente", disse o sambista, que ainda pediu que Deus estivesse com o neto. "Que meu neto Gabriel esteja agora nos braços do Senhor!"
Gabriel tinha 20 anos e foi enterrado nesta segunda-feira (19) no Cemitério de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Antes disso, o sambista usou suas redes para dividir com os amigos o sofrimento da família.
"Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo. É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel", disse ele.
Fonte: Quem Acontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.