A morte do ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto em seu apartamento no último sábado (11), segue uma incógnita. A Polícia Civil do 3° Distrito, em Campos Elíseos, São Paulo, está no comando das investigações do caso, que está sendo tratado como suspeito.
O ator, famoso pelo personagem Valter na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado deitado na cama, com um saco na cabeça. A porta do local estava trancada pelo lado de dentro.
Amigas do artista foram até o apartamento, pois o ator estava incomunicável por alguns dias. Aparentemente, ele já estava morto há cerca de três dias antes de ser encontrado.
O prédio onde ator morava, localizado na região central da capital paulista, não possui portaria 24h nem câmeras de segurança. No entanto, o apartamento contava com câmeras, inclusive no quarto. De acordo com Roberto Monteiro, delegado responsável pela investigação, a expectativa é de que o caso seja solucionado com ajuda das imagens das câmeras de monitoramento do circuito pessoal de Luiz Carlos.
Fonte: Pleno News
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.