Dólar hoje R$ 5,802 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
28/09/2021 15:32
Entretenimento

Paola Antonini diz que não ficou triste ao perder a perna: "podia ter morrido"

A modelo e influencer respondeu seguidores em seu Instagram e falou sobre mudanças na sua vida após acidente sofrido em 2014
Paola Antonini / Foto: Reprodução/Instagram

 A modelo e influencer brasileira Paola Antonini usou seu Instagram, na noite de segunda-feira (27), para responder a perguntas de seguidores. Um sucesso na web, Paola conta com mais de 2,7 milhões de seguidores.

Ela, que sofreu um acidente em 2014, falou sobre a perda da perna esquerda ao ser questionada sobre "seu grau de tristeza" após a amputação.

"É difícil explicar, hahaha mas não tive grau de tristeza! Quando aconteceu meu acidente, meu susto foi tão grande que eu pensava: 'nossa, eu podia ter morrido agora', 'quase morri sem me despedir de ninguém', 'eu tenho tantos sonhos!'", começou ela.

"Então, perder uma perna não parecia nada pra mim! Assustei muito com a possibilidade de não estar mais aqui e só queria viver, do jeitinho que fosse! Tive momentos de incerteza/medo, sim! Mas ficar triste pela perda da perna, não!", completou.

Paola ainda falou tranquilamente sobre o momento do acidente. "Lembro de tudo do momento! Não consigo mensurar mais o tamanho da dor, porque a gente acaba esquecendo hahaha, mas lembro que era fortíssima! Eu mal conseguia falar! Tinha que ser baixinho, quase cochichando!".

Questionada sobre o uso da prótese, ela explicou que raramente tira a perna mecânica. "Quase 100% do tempo! Ela faz tão parte de mim que às vezes esqueço de tirar e dou umas cochiladinhas com ela hahaha! Mas sim, tiro ela pra dormir e normalmente pra tomar banho também!".

Paola também foi perguntada sobre o namorado da época do acidente, se ainda estava com ele. "Não!! Comecei a namorar com Arthur 12 dias antes do acidente e ficamos juntos por 3 anos. Terminamos no início de 2018!", explicou ela, que também deu detalhes de suas tatuagens, todas feitas após o acidente.

"Sim! Fiz todas as minhas tatuagens depois do acidente! Eu tenho tatuado: 'Resiliência', 'Fé', 'Gratidão', 'Be here now' [Esteja aqui agora], 'Live like you're never living twice' [viva como se você nunca fosse viver duas vezes], 'Coragem' em cima de um aviãozinho, uma cruz pequena, um filtro dos sonhos e uma âncora."

Paola ainda falou sobre esportes radicais que ainda pretende praticar. "Já fiz muita coisa, hahaha mas acho que os que eu mais quero fazer (e ainda não fiz) são kitesurf, wakeboard e snowboard. Quero fazer os mais radicais também (paraquedas, parapente...), mas aí preciso criar coragem! Hahahahaha."

Ela ainda disse que, como todo mundo, tem seus momentos difíceis e deu dicas de como superá-los no dia a dia. "Tento não deixar o momento difícil dominar meu dia! 1) Escuto músicas que amo e me dão boas lembranças. 2) Assisto a uma série/filme legal. 3) Como delícias. 4) Atividade física (me ajuda a distrair hahaha). 5) Psicóloga".

Fonte: Quem

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO