Os seis leitores da coluna já sabiam, mas na última sexta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que Fabiana Coelho de Sousa confessou que pediu dinheiro ao goleiro Éverson para manter sigilo sobre seu relacionamento extraconjungal. A moça pediu R$ 500 mil – o equivalente a um salário do craque – para ficar em silêncio e não expor a situação entre eles para Rafaela Vieira, esposa do jogador.
Na última quarta-feira (5), Fabiana deu uma entrevista coletiva negando a extorsão. Mas, segundo uma fonte exclusiva da coluna, a polícia tem a confissão de Fabiana assinada por ela, inclusive.
Durante os dois anos em que ficaram juntos, Éverson fez alguns depósitos na conta de Fabiana. Mas essas quantias – de menor valor – não caracterizam extorsão. Foram “presentes” dados pelo jogador por livre e espontânea vontade. Na transmissão, ela se defendeu afirmando que é apaixonada pelo rapaz e que a situação se transformou após um pedido de união estável, já que ele fazia promessas de separação de sua atual esposa para ficar com ela.
A extorsão começou quando Éverson resolveu colocar um ponto final na relação. Aí Fabiana ameaçou contar tudo para Rafaela. Em troca do silêncio, o jogador teria que fazer um depósito de R$ 500 mil na conta dela. Éverson não se intimidou e resolveu ele mesmo contar sobre a traição para Rafaela, embora a ex-amante tenha enviado um vídeo para a esposa do atleta. Ele também procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra a amante, na semana passada.
A Polícia então foi até a casa de Fabiana e apreendeu notebooks, o celular dela e o celular do filho, já que ela também usava o aparelho dele para se comunicar com Éverson. Todo o material foi para a perícia.
Enquanto isso, a relação de Éverson e Rafaela, que já dura mais de 15 anos, vai muito bem, obrigada. Os dois, que têm três filhos, foram vistos jantando juntos na noite da última segunda-feira (3).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.