A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, voltou a declarar voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em conversa com o podcast Pod Pah, a advogada chamou o petista de “papai”.
– Papai…. Eu amo aquele “véi” demais. Me julguem. Eu tenho uma foto dele, do dia que ele se entregou em São Bernardo do Campo. Foi o pai que eu não tive. Nunca ganhei um real do governo Lula, já adiantando – afirmou.
Deolane lembrou também de quando esteve com o ex-presidente. Segundo a advogada, ela sentiu como se estivesse “vendo Jesus”.
– Parecia que eu ‘tava vendo Jesus quando vi ele. Perdão, Jesus. Mas vem aquele “veinho” com a barbinha branca… Dei um abraço nele e falei: “não se entrega não, presidente” – contou.
Conterrâneos do Nordeste, Deolane também já declarou apoio a Lula outras vezes.
– Eu não sou esquerda e nem direita, sou Lula mesmo. Ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu Nordeste e vejo o que era antes e o que é hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo [Tribunal Federal] absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais – disparou Deolane recentemente, em entrevista a outro podcast.
Fonte: Pleno News
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.