Um bebê de nove meses e mais dois idosos morreram de Covid nas últimas 24 horas. É o que aponta o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (22), que confirma mais 404 casos da doença em Alagoas.
Segundo a Sesau, desde o início da pandemia, 7.185 pessoas não resistiram à Covid-19; 333,6 mil foram casos confirmados e 1.610 seguem em investigação.
O boletim mostra que os três municípios com as maiores taxas de incidência desde o início da pandemia são Arapiraca, Marechal Deodoro e Pilar, respectivamente, 17,6 mil; 16,4 mil e 14,5 mil por cem mil habitantes.
PANORAMA DOS ÓBITOS
VÍTIMA 1 - TINHA 88 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDENTE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS, ACOMETIDA POR HIPERTENSÃO ARTERIAL, DIABETES, OBESIDADE E MORREU NO HOSPITAL GERAL DO ESTADO (HGE), EM MACEIÓ;
VÍTIMA 2 - TINHA 09 MESES, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDENTE DE ATALAIA, TINHA NEUROPATIA E MORREU NO HOSPITAL MACEIÓ, EM MACEIÓ;
VÍTIMA 3 - TINHA 85 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDENTE DE ATALAIA, TINHA DIABETES E MORREU NO HOSPITAL METROPOLITANO DE ALAGOAS (HMA), EM MACEIÓ.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.