A mulher que foi esfaqueada pelo próprio avô na noite de Natal, na zona rural de Penedo, segue internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A vítima passou por procedimento cirúrgico para colocação de uma bolsa de colostomia. De acordo com o boletim médico, ela sofreu um ferimento no abdômen, mas está se recuperando bem.
O caso ocorreu na noite de Natal, quando o idoso de 83 anos esfaqueou os dois netos, de 37 e 43 anos. Conforme relato dos militares que atenderam a ocorrência, o suspeito estava bastante agressivo e portava uma faca na cintura.
Por sua vez, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste. O homem foi atendido e liberado. Já a mulher segue internada na enfermaria do hospital, após ter passado por procedimento no qual foi colocada a bolsa de colostomia.
Nessa segunda-feira (26), o idoso passou por audiência de custódia pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, onde teve a liberdade concedida pela Justiça, sob a imposição de medidas cautelares, como o comparecimento mensal em juízo e proibição de ausentar-se da comarca por mais de 10 dias sem autorização judicial.
Além disso, o suspeito não pode mudar de domicílio nem frequentar bares e lugares congêneres. Também fica proibido de manter contato com as vítimas ou se aproximar delas num raio de 300 metros.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.