No último domingo (25), o cabo Wandiwillamy Nunes, pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), recebeu alta do Hospital Nossa Senhora do Ó, localizado no bairro do Prado, em Recife/PE, após tratamento contra a Covid-19.
O militar que reside no município de Gameleira, na Mata Sul Pernambucana, e atua na cidade de Flexeiras, no Norte Alagoano, conseguiu vencer a doença após oito dias de internação na unidade de saúde.
Uma comitiva de policiais da 2ª CPM/I se deslocou até a Capital pernambucana juntamente com familiares e amigos para receber o policial na saída do hospital.
O Cabo Nunes estava bastante emocionado após a vitória nessa luta pela vida. "Agradeço em nome do comandante da unidade, o major Nilton Rocha, a todos pelas orações e pela recepção tão maravilhosa que tive", disse ele.
"Gratidão por tudo. Lindo de se ver a classe de vocês, um por todos e todos por um. Fico muito feliz por saber que o meu irmão é amado por vocês", afirmou Fabíola Nunes, que é irmã do militar.
“A cada pessoa que se recupera dessa doença que tem atingido milhões em todo o mundo é uma felicidade enorme. Nós policiais estamos na linha de frente e infelizmente não estamos livres desse mal, mas com a graça de Deus esse nosso irmão de farda e tantos outros já conseguiram vencer a Covid-19 e só temos o que comemorar. É celebrar a vida sempre””, enalteceu o major Nilton Rocha.
De acordo com o último boletim divulgado pela Diretoria de Saúde da PM-AL, nesse domingo, 1.439 policiais militares da ativa já conseguiram vencer a doença. Do total de infectados, que chegou a 1.497, infelizmente nove não resitiram e vieram a óbito. Outros 61 casos seguem em investigação. Além desses números, militares inativos também foram atingidos pela doença e vieram a óbito. O boletim diário é publicado no perfil oficial da PM no Instagram (@pmal.oficial).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.