Dólar hoje R$ 5,802 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
21/07/2023 13:30
Alagoas

Família busca servente de pedreiro que sumiu há cinco dias em Maceió

Família relatou que José Williams desapareceu após comparecer no trabalho para pedir demissão
Família só tomou conhecimento de que ele não cumpriu a rotina normal do dia após a visita de uma pessoa / Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

A família do servente de pedreiro José Williams de Oliveira, de 34 anos, está a sua procura desde a última segunda-feira (17), quando ele sumiu após comparecer no trabalho para pedir demissão, no bairro Ponta Verde, em Maceió. O homem trabalhava para uma construtora e não voltou para assinar os documentos para oficializar a dispensa.

Segundo relatos do irmão, o porteiro Wendel Paulino da Silva, a família só tomou conhecimento de que ele não cumpriu a rotina normal do dia após a visita de uma pessoa que era seu colega de trabalho. O servente é solteiro e mora com a mãe no Jacintinho.

"A família só tomou conhecimento, quando, na segunda mesmo, durante o período da tarde, um colega de trabalho apareceu na casa da minha mãe e falou que ele tinha uma dívida referente a um jogo, no valor de R$ 9 mil", disse Wendel.

Ele ainda confirmou que José Williams, de fato, gosta de jogar sinuca e baralho. Recentemente, o homem chegou a comprar um taco de sinuca e costumava sair com o objeto.

No dia do desaparecimento, o servente de pedreiro chegou a ser visto por outra pessoa, no período da noite. O que se sabe, inicialmente, é que José Williams teria ido procurar um amigo para chamá-lo para beber. Diante da recusa, não deu maiores detalhes e desapareceu.

"Ele saiu de casa sem levar nenhum documento. Nem a carteira com a qual costumava sair. Por isso que estamos todos aflitos e sem saber o que pensar. Minha mãe está agoniada e eu estou percorrendo emissoras de tv, rádio, hospitais e qualquer lugar que suspeito que ele possa estar. Mas, até agora, nada", completou Wendel.

Boletim

Depois de três dias de desaparecido, o irmão registrou um Boletim de Ocorrência. Por conta do tempo, a polícia já adicionou sua foto no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL).

José Williams não tem antecedentes criminais e nem é usuário de drogas ilícitas. A família contou que sua relação é com o álcool e jogos.

Ele também não possui aparelho celular, pois o vendeu há alguns meses. Conforme informações apuradas pela família, os colegas de trabalho perceberam que, nos últimos dias, antes do desaparecimento, o servente de pedreiro estava inquieto, além do normal.

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Williams deve ser repassada para os números: (82) 9 9182-0121 ou (82) 2122 - 5220. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO