Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 19ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Notícias
31/08/2022 11:36
Brasil

Homem diz ter matado patrão que teria se relacionado com a mulher dele

Após desaparecimento, corpo da vítima foi encontrado em uma represa de Acreúna (GO). Assassinato foi cometido com golpes de barra de ferro
/ Foto: Reprodução
Redação com Metrópoles

 Um homem foi preso em Acreúna (GO), a 157 Km da capital goiana, suspeito de matar o patrão com golpes de barra de ferro. O funcionário, identificado como Adailson Tinoco da Silva (à esquerda na foto em destaque), disse em interrogatório, segundo a polícia, que praticou o crime porque o patrão teria se relacionado com a esposa dele.

A vítima é Aldo Brito da Costa (à direita na imagem), de 54 anos. Ele foi dado como desaparecido na sexta-feira (26/8) e o corpo foi encontrado na noite dessa terça-feira (30/8), dentro de uma represa.


Aldo era eletricista. O suspeito, Adailson, trabalhava com ele havia mais de dois anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Elexandre Cezar Rossignolo, o funcionário confessou o assassinato ao ser preso.

Desde a sexta-feira, equipes das polícias Militar e Civil de Goiás estavam à procura de Aldo. Até um helicóptero chegou a ser utilizado na operação. A vítima deixa dois filhos e esposa.

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil