Os réus Rafael Vítor Silva de Oliveira, Marcos Antônio Oliveira Júnior e Henrique Natanael Gomes da Silva serão levados a júri popular na próxima segunda-feira (24). Eles são acusados de espancar e matar Antônio Faustino de Araújo Neto, em 2014. A sessão ocorrerá no Fórum da Capital, e será conduzida pelo juiz Yulli Roter Maia.
Segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o crime ocorreu no dia 25 de dezembro. De acordo com os autos, a vítima, os réus e alguns menores estavam em uma festa de Natal, quando começaram a discutir. Segundo o processo, Antônio Faustino teria feito piadas de cunho sexual com a namorada de um dos menores.
"Antônio Faustino teve as mãos amarradas e foi espancado. Em determinado momento, teve uma barra de ferro introduzida no ânus. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu", informou o TJ/AL.
Os réus negaram envolvimento no crime. Eles foram pronunciados em junho de 2020 e serão julgados por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e corrupção de menores.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.