Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 18ºC Tempo limpo
KTO
KTO
Notícias
28/01/2023 07:42
Justiça

Babal Guimarães é intimado após denúncia de maus-tratos contra cadela

. A denúncia foi efetuada nesta sexta-feira (27) junto à Delegacia de Crimes Ambientais de Maceió
Emily Garcia acusou irmão de Lucas de agressão / Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

Após ser denunciado pela ex-mulher, Emily Garcia, pelo crime de violência doméstica, Babal - irmão de Lucas Guimarães - agora foi denunciado também pelo crime de maus tratos contra a cadela Sofia, que vivia na casa do casal. A denúncia foi efetuada nesta sexta-feira (27) junto à Delegacia de Crimes Ambientais de Maceió e o alagoano, de Penedo, foi intimado a prestar depoimento.

De acordo com o delegado do caso, Leonam Pinheiro, "há provas contundentes" que atestam a violência física contra o animal. Segundo ele, há vídeos que dão indícios da ocorrência, assim como depoimento testemunhal. Ainda de acordo com a autoridade policial, as agressões contra a cadela teriam ocorrido mais de uma vez.

" Iremos apurar a conduta e, se comprovar efetivamente, o indivíduo será punido com uma pena de reclusão de até cinco anos de prisão. Os fatos serão apurados. A delegacia está ciente de tudo e colhendo provas. O indivíduo ora investigado já foi intimado através do seu advogado e nós contamos com a colaboração para descobrir a verdade dos fatos", informou o delegado.

Ainda de acordo com Leonam Pinheiro, a cadela está sob os cuidados de Emily Garcia. Nas redes sociais, a influenciadora digital comentou sobre a denúncia feita por ela. "Conforme orientação dos meus advogados, eu não irei comentar nada, pois os fatos já estão sob os cuidados das autoridades policiais e da Justiça de Alagoas. Contudo, reitero que sempre protegi e cuidei da minha cachorra Sofia, mas muitas vezes era impossível impedir que determinadas situações acontecessem", expôs Garcia.

O relacionamento entre o alagoano e a digital influencer virou caso de polícia após ela acusar o ex-marido de agressões físicas. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça