A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse se sentir “honrada” com o apoio das integrantes do PL Mulher para a “reconstrução da política” do país e que pretende “fazer a diferença e deixar um legado” para o país. A declaração foi feita nesta 4ª feira (24.mai.2023), durante evento do partido em Brasília.
“A gente vai poder inserir as nossas mulheres para poder fazer a diferença e deixar um legado para o nosso Brasil. Vocês são instrumento de Deus para esse momento. Vocês fazem diferença”, afirmou a presidente do PL Mulher.
Michelle disse que integrantes da sigla precisam, agora, identificar “mulheres realizadoras, que fazem a diferença. Que seja para filiação, mas também para fortalecê-las. Para que a gente dê o caminho certo para que possam se candidatar e ser voz dentro do Congresso”.
“Como é bom a gente saber que uma mulher faz acontecer dentro do Congresso e muda a vida de várias mulheres. Então, temos que ter em mente que Deus nos chamou para esse momento”, afirmou a ex-primeira-dama.
Jair Bolsonaro (PL) também participou da reunião. Em sua fala no evento, disse ter conhecido “há pouco tempo a veia política” de Michelle, e demonstrou apoio ao projeto lançado por ela.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.